Após maus-tratos cachorrinha é adota e escolhe bebê como melhor amigo

TCachorra Nora escolheu Archie como melhor amigo (Foto: Instagram/Reprodução)odo mundo precisa de alguém para amar. Prova disso é Nora, uma cachorrinha da raça pointer inglês, que sofreu maus-tratos pelos antigos donos e hoje vive assustada, com medo de tudo, menos do seu irmão humano, Archie, um bebê que ela escolheu como seu melhor amigo e companheiro de vida.

A canadense Elizabeth Spence, mãe de Archie, conta que Nora foi adotada em um abrigo sete anos antes dela engravidar. “Apesar de ter vindo de uma situação abusiva, sua natureza doce e gentil prevaleceu e nós sabíamos com certeza que ela seria uma maravilhosa cachorra da família quando chegasse a hora. Ela absolutamente não decepcionou”.

Elizabeth e seu marido tem três filhos, três gatos adotados e três cães resgatados. “Archie é um bebê extremamente feliz e bem-humorado e todos os animais parecem notar isso, especialmente a Nora”, disse. “Ela tem um histórico de maus-tratos e tem medo de quase tudo, mas não de Archie. Ela absolutamente o adora!”.

A dupla é inseparável. “Se Archie está tomando banho, Nora está deitada na esteira de banho esperando que ele saia. Se eu estou amamentando ele, ela também quer no meu colo”, conta Elizabeth, que registra os momentos dos dois em seu Instagram, que já tem mais de 90 mil seguidores.

Veja alguns momentos dessa dupla inseparável!

Cachorra Nora escolheu Archie como melhor amigo (Foto: Instagram/Reprodução)
Cachorra Nora escolheu Archie como melhor amigo (Foto: Instagram/Reprodução)
Cachorra Nora escolheu Archie como melhor amigo (Foto: Instagram/Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *