Alphaville (SP) terá o 1º condomínio residencial com piscina para pets

Mais de 90% dos moradores de Alphaville-SP possuem pets e a região vai receber o primeiro condomínio residencial do país com um loung pensado e idealizado, por uma incorporadora imobiliária, especialmente para os filhos de quatro patas.

O loung pet do Osásis Home Resort Alphaville terá um amplo gramado com brinquedos, bangalô e piscina, uma inovação mais que bem vinda para os pais de pets, proporcionando o lazer com comodidade e segurança que os pais de pets sempre sonharam.

E não para por aí! O empreendimento conta ainda com o espaço Pet Care para que todos os cuidados com os filhos de quatro patas sejam realizados dentro do condomínio.

Com uma torre única e ampla área de lazer, o Oásis terá unidades de 90 a 114 m2 com depósito e duas vagas de garagem, será construído no Alphagran – no coração de Alphaville e a entrega está prevista para julho ou dezembro de 2026.

A cachorrinha Maria Clara foi conhecer o espaço no qual será construído o condomínio e foi muito bem recebida, ganhou petiscos e água fresquinha. Amou tanto o local que sentou à mesa para negociar a compra de uma unidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *