Casal de famosos adota vira-latas deficiente

Constantemente os pets que possuem alguma deficiência, são mais velhos, não tem raça ou simplesmente possuem pelos pretos, passam por enormes dificuldades na hora da adoção. Mas felizmente essa realidade está mudando e os cães que sempre voltam para o abrigo depois das feirinhas de adoção estão conquistando um espaço no coração de seres humanos que enxergam além do físico dos cães.

Algumas pessoas são capaz de ver e sentir que um cão “rejeitado” e muitas vezes mau tratado e abandonado é a maior fonte de amor que existe no mundo. Prova disso, é a atitude de um famoso casal, que poderia comprar um filhote de raça caro, mas preferiu adotar, recentemente, um vira latas deficiente, comprovando que os cães com grande índice de rejeição podem, devem e merecem fazer parte de uma família, pois são especiais.

No dia 22 de agosto, a atriz e comediante Tatá Werneck, dona de 12 gatos e 2 cães, mudou a vida de Nino, um vira-latas, adulto, que não possui uma das patas. Ele foi encontrado dentro de um buraco em estado de choque, deitado, sem uma das patas. Foi levado ao veterinário, que constatou que o cãozinho foi mais uma vítima da maldade humana.

“Meu novo filho! Doida pra chegar (de viagem) e te dar todo amor que você não recebeu! Para cuidar de todas as feridas que pessoas maldosas fizeram com você! E juntos seremos muito felizes! E obrigada, Ampara Animal! Por todo cuidado que tem com os bichos que (não consigo entender) algumas pessoas não têm capacidade de ter!”, escreveu Tatá em sua rede social.

O ator Rafael Vitti, namorado de Tatá, exibiu o vídeo do cãozinho adotado e mostrou a felicidade do pet no novo lar em seu Stories. “Nino, novo membro da família”, comemorou em seu perfil. “E aí, garotão? Esse é o Nino. Ele é gente boa demais. Gostou da casa nova?”, perguntou.

Mais um exemplo que vale ser divulgado e seguido!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *