Maya está desaparecida há 3 meses

A intensa e amorosa convivência entre a estudante de Medicina, Julianna Vasconcellos, e sua golden retriever, Maya, de 8 anos, foi interrompida por um grave acidente de carro.

No dia 07 de outubro de 2017, Maya, que estava no carro com a dona, escapou e não foi mais localizada. O acidente aconteceu no km 60 do Arco Metropolitano, na região de Nova Iguaçu (Rio de Janeiro).

As buscas por Maya se iniciaram quando Julianna ainda estava internada e continuam, pois a cachorrinha ainda está desaparecida.

Apesar da vida de Maya não ter um valor mensurável, a família está oferecendo recompensa pela golden, que possivelmente está sofrendo muito, assim como a dona e sua família.

Campanhas de divulgação do caso estão em todas as redes sociais e há uma página oficial no Facebook “Procura-se Maya” para facilitar a identificação de Maya, que é de grande porte, bege e tem duas manchas na língua.

Muitos cães são abandonados ou nunca tiveram o privilégio de integrar uma família, Maya sempre fez parte de uma família amorosa e dedicada, que não vai desistir de reencontrá-la.

 

Um comentário em “Maya está desaparecida há 3 meses

  • 5 de janeiro de 2018 em 11:46
    Permalink

    Graças a DEUS existem pessoas como JULIANA que utilizam redes sociais falacao.com.br para ajudar nossos amiguinhos. CãesAmorVerdadeiroaoseuDono!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *