Cachorrinha “faz” rifa para voltar a andar

Olá AUmigos! Sou a Princesa, ema cachorrinha com uma história bem difícil, mas com um exemplo enorme de força e superação.

Tive hérnia de disco no meu pescocinho, entre as vértebras C6-C7. Operei em junho e comecei a fisioterapia, pois perdi os movimentos das patinhas de trás e da frente. Não consigo me sustentar sozinha, pois tenho atrofia e contraturas musculares nas patinhas da frente. além de tudo, fui picada por uma aranha, e quase morri, a picada necrosou as minhas patinhas dianteiras.

Agora eu preciso MUITO realizar um procedimento para os tios veterinários conseguirem ver como está a minha coluna e se a minha cirurgia realmente deu certo. O procedimento se chama ressonância. Com o resultado dele teremos um diagnóstico certo para a minha condição e talvez eu tenha que fazer uma nova cirurgia.

Os custos estão muito altos, por isso está rolando uma Rifinha – Vakinha para me ajudar. O prêmio é bem legal e cada número custo só 10 reais.

Minha família já gastou mais de 10 mil reais com o meu tratamento, eles estão fazendo de tudo para que eu tenha o melhor suporte possível para ter minha vida normal e ser feliz novamente, por isso, estamos fazendo essa rifa para ajudar nos custos que vamos ter com a ressonância, cirurgia e com meu novo tio veterinário ortopedista.

Como operei em junho e ainda não tenho os movimentos, e como a fisioterapia não está trazendo melhoras, por isso precisamo começar do zero novamente.

Sou guerreira e não vou desistir!

Conto com você!

Lambeijos,
Princesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *